quarta-feira, 25 de março de 2015

3 vilões que poderiam viver tranquilamente impunes no Brasil

Nessa onda do Brasil estar associado ao mar de lama e de corrupção e à impunidade (e isso já vem há séculos) dos que a pratica, reunimos 3 vilões que se sairiam muuuuuito bem nesse nosso Brasil varonil.

Carmine "The Roman" Falcone 



Chefe da máfia de Gotham City. Carmine se assemelha muito a Don Vito Corleone (O Poderoso Chefão (Coppola - 1972), tendo sua família como base criminosa. Camine já mandou matar o Batman, sequestrou a esposa e filho do Comissário Gordon, claramente manipula o prefeito de Gotham e o departamento de polícia e mesmo o cara morrendo, a filha e o resto da "famiglia" continuam a aprontar.


Pinguim



Talvez, um dos vilões mais conhecidos do Batman. Pinguim tem uma boate onde vários crimes acontecem por lá. Ladrão de obras de arte, envolvido com a máfia, esse cara facilmente se safaria fazendo pose de "empresário da noite" aqui no Brasil.


O rei do crime



Desde novo (porque pequeno o cara nunca foi), já se envolvia com gangues cometendo pequenos delitos. Logo, pelo seu tamanho, virou guarda-costas da máfia e então subiu a chefe. Sempre tomou outros grupos mafiosos para si no braço, mas sempre posou de bom moço e filantropo para a sociedade. O cara já contratou a Elektra para matar muita gente, sabe a identidade secreta do Demolidor e do Justiceiro, luta sumô, é rico e influente e com certeza o mais perito no quesito crime organizado. No Brasil, nadaria de braçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário